Encontro Paulista da Saúde

29/06/2016

Na última sexta-feira, 24 de junho, foi realizada a reunião da Diretoria da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo. Na ocasião, houve a posse da diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Rio Claro e foi definido que o 18º Encontro Paulista da Saúde deve acontecer de 17 a 20 de outubro, em Praia Grande, e abordará o tema da internacionalização da saúde no país e suas consequências.

Além disso, os presentes puderam conferir a apresentação de uma análise de Luiz Fernando Alves Rosa, economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), sobre os primeiros 45 dias do Governo Temer e a centralidade do capital estrangeiro para sua estratégia econômica.

Durante a reunião, por solici