Reunião UniCare

17/08/2016 Comitê de Direção Global da UNICARE será realizado em setembro

Em abril deste ano, uma delegação, formada por cerca de 15 sindicalistas de diversos países, estiveram reunidos em Campinas a fim de realizar um debate e a definição de temas que seriam objeto de pauta da Reunião Mundial da Diretoria da UniCare.
O presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, Edison Laércio de Oliveira, participará do Comitê de Direção Global da UNICARE que será realizado em Nyon, na Suíça, nos dias 6 e 7 de setembro.
Durante o evento, será debatido sobre os planos de ação da UNICARE, sobre os cuidados domiciliares, lares de idosos, o futuro do trabalho e da tecnologia no setor de cuidados e a promoção de padrões mais elevados e a luta por trabalhos de qualidade no setor.