UGT-SP faz convênio com organizadores e quem participar do SINDIMAIS "O futuro do trabalho" tem desconto

09/10/2019

A Diretoria da UGT-São Paulo firmou convênio com a organização do SINDMAIS 2019, evento que se realizará no próximo dia 31 de outubro, na cidade de São Paulo, no Maksoud Plaza Hotel, das 9 às 18 horas, com a presença de palestrantes e debatedores de renome no cenário nacional.

O preço normal para a participação individual é de R$350,00, desde que a inscrição seja realizada até o dia 15/10 e de R$400,00, a partir do dia 15/10.

Com a parceria feita pela UGT para as entidades filiadas, os interessados em participar poderão inscrever-se até o dia 29 de outubro com desconto de 20%, ou seja, R$280,00. Para isso, no ato da inscrição que deve ser feita no portal do evento (http://portalsindimais.com.br/) ) utilizando o código UGTSP3110.

Já em sua 2ª edição, o evento vai trazer muitas novidades do mundo do trabalho e promover experiências exclusivas aos participantes. Com uma programação formulada por profissionais consagrados nos âmbitos nacional e internacional, haverá debates sobre temas atuais e apresentação de conteúdos de altíssimo nível, promovendo muito networking entre empresários, sindicatos patronais e de trabalhadores, profissionais de RH e do poder público.

A Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, a Federação Paulista da Saúde, estará presente no evento por meio dos sindicalistas filiados e também pelo seu presidente, Edison Laércio de Oliveira. Ele destaca a importância deste Congresso para todos os diretores sindicais, uma vez que “manter-se atualizado é uma exigência para todos que representam os trabalhadores. Em encontros assim, temos a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e conhecer pessoas que vão contribuir para a batalha diária do movimento.”
As eventuais dúvidas devem ser esclarecidas junto aos promotores no portal onde se realizam as inscrições: www.portalsindimais.com.br ou pelo telefone do SINDMAIS, com Juliana (telefone em WhatsApp 011-99540-0277).

Serviço:
SINDMAIS – O futuro do trabalho
Dia 31 de outubro
Maksoud Plaza Hotel – São Paulo
Das 9 às 18 horas
Inscrições: http://portalsindimais.com.br/
Código desconto: UGTSP3110

Programação:

8h - Credenciamento

9h - Abertura do evento

9h30
Painel I - Relações de Trabalho no Brasil de hoje: Análise da conjuntura atual à luz das recentes mudanças legislativas