ASSEMBLÉIA DIA 21 NA BARRA HOSPITAL SÃO JOSÉ ATRASA PAGAMENTO E NÃO ENTREGA CESTA BÁSICA

20/01/2020

- Assembleia pode ser alternativa para pressionar direção e receber salário de dezembro, cesta básica e férias vencidas

- Funcionários do Hospital São José merecem respeito

O Sindicato da Saúde de Jaú convoca os trabalhadores do Hospital Maternidade São José para ASSEMBLÉIA às 16h do dia 21/01 na portaria do hospital.

PARTICIPE E DEFENDA SEUS DIREITOS!

O Hospital São José não pagou em dia o salário de dezembro, não entregou a cesta básica e tampouco pagos as férias do trabalhador .

O problema do atraso continua. No fim do ano, o hospital não pagou em dia o Décimo-Terceiro. O pagamento só saiu depois que o Sindicato da Saúde procurou a direção do hospital, prefeito e vereadores da cidade. A Prefeitura liberou recursos nos últimos dias do ano e o hospital pagou o abono aos trabalhadores.

Agora, o que está atrasado é o pagamento. E ainda cesta básica e férias!!

Venha com a gente!
ASSEMBLÉIA: ATRASO DE PAGAMENTO