Hospital Amaral Carvalho recebe selo de qualidade

24/01/2020

 Referência em oncologia e transplante de medula óssea, instituição é reconhecida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) pelo alto padrão e protocolos de segurança do paciente

 
     
O Hospital Amaral Carvalho (HAC), referência em oncologia e transplante de medula óssea, prioriza a oferta de serviços de saúde de excelência a pessoas de todo o Brasil que buscam o tratamento e acolhida na instituição. Neste mês, o centenário hospital foi reconhecido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) nível I pelo alto padrão e protocolos de segurança.
 
 
Destaque entre os principais centros de oncologia do País, o HAC atende a todos os requisitos exigidos pela acreditadora, que avalia a gestão de processos e visa à qualidade do atendimento e segurança do paciente. “Celebramos a emissão do certificado que valoriza nossos serviços e o empenho da equipe. Uma conquista de toda a família Amaral Carvalho: dois mil funcionários, 200 médicos e milhares de voluntários e apoiadores”, ressalta o superintendente Antonio Navarro.
 
Válido por dois anos, o selo representa a credibilidade do HAC no setor da saúde. O diretor afirma que um dos objetivos da acreditação é estimular análises críticas e o aprimoramento de todos os processos, com foco em melhorias contínuas das atividades e estrutura da organização.
 
 “Para desenvolver nossa missão de promover saúde, bem-estar e o conhecimento, sempre investimos. Estamos engajados para aprimorar nosso trabalho em benefício da segurança e satisfação dos pacientes e seus acompanhantes, e proporcionando melhor qualificação técnica e humana dos nossos funcionários”, comenta.

Telefone: (19) 3397-0993
Campinas Centro Empresarial Conceição - 17o andar, sala 1701 Rua Conceição, 233, Centro, Campinas - SP Ver no mapa