Edna Alves é eleita vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde de Jaú

30/01/2020

A presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, Edna Alves, foi eleita vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde de Jaú (CMS) em reunião realizada na noite de terça-feira (28/01) no Espaço Pedagógico.

A dirigente sindical faz parte do conselho na condição de representante dos trabalhadores, como também a diretora Marta Regina Diório, que está na função de conselheira suplente.

Na reunião dos conselheiros, o funcionário público Moacir Conte foi eleito presidente. Flávia Aparecida Paterno Martins da Costa é a secretária executiva. Outras entidades também indicaram seus representantes.
Nos próximos dias a Prefeitura de Jahu vai publicar decreto com os cargos e nomes de todos os conselheiros pelos próximos três anos.

Fonte: Sinsaúde Jaú