Em outubro reabre a Colônia de Férias em Praia Grande. Faça já a sua reserva

09/09/2020

A partir de 1º de outubro, a Colônia de Férias Firmo de Souza Godinho, em Praia Grande, voltará às suas atividades de forma gradativa, em respeito aos decretos das autoridades do município em relação a pandemia pelo Covid-19. O decreto da cidade de Praia Grande estabelece a reabertura das atividades em colônia de férias com 40% do total de leitos, sob pena do não atendimento implicar na suspensão do alvará de funcionamento. De acordo com o presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, em todas as etapas, a administração da colônia estará observando as regras estabelecidas pelas autoridades sanitárias, visando a preservação da saúde dos profissionais da saúde e seus dependentes.

E assim, visando a segurança de todos os usuários e colaboradores, a Colônia seguirá todas as medidas sanitárias de segurança recomendadas e demais orientações estabelecidas pelas autoridades competentes do munícipio de Praia Grande e do Estado de São Paulo, que podem ser conferidas abaixo e devem ser respeitadas por todos.

Das providências da Colônia: * Orientação e treinamento para todos os funcionários, que têm contato direto com o público, antes e após cada atendimento, utilizar álcool gel ou lavar as mãos;

* Disponibilizar álcool em gel nas áreas comuns da colônia de férias;

* Desativar equipamentos de uso dos associados nas áreas comuns da colônia de férias (ex: bebedouros, área do café).

* Liberação da entrada de bebidas no restaurante durante o período das refeições.

Das obrigações dos usuários e colaboradores da Colônia:

* Obrigatório o uso de máscara a todos que circulam pela colônia de férias;

* Visando evitar aglomerações no processo de check-in, será obrigatório o distanciamento de no mínimo 1 metro, entre as pessoas nas áreas comuns da colônia (haverá demarcação no chão);

Clique aqui e conheça as tabelas com os novos valores das diárias para alta temporada2020/2021 válida a partir de 01 de dezembro de 2020 à 29 de fevereiro de 2021 e para baixa temporada 2021 vigente a partir de 01 de março à 30 de novembro de 2021.

Importante observar na nova tabela, o fim das opções de pernoite e perdia, e a manutenção dos valores das refeições avulsas (café, almoço e jantar não sofreram reajustes).

Demais informações e reservas, contato direto com o atendimento da Colonia, através do e-mail colonia@federacaodasaude.org.br , fone: (13) 3494 3709 e WhatsApp (13) 99709-5170.