Federação integra debate sobre temas de interesse dos trabalhadores

19/10/2020

A diretoria da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, participará nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, de debate sobre importantes temas que são de interesse dos trabalhadores. O presidente da entidade, Edison Laércio de Oliveira, será um dos palestrantes e abordará o tema “Eleições sindicais”. O evento ainda vai contar com a visão e conhecimentos de importantes palestrantes, dentre eles o Advogado e Consultor jurídico e ex-Procurador Regional do Trabalho, Raimundo Simão de Melo, o deputado federal, Luiz Carlos Motta, e o presidente da União Geral dos Trabalhadores, Ricar Patah.

Promovido pela UGT-SP, que tem como presidente, Amauri Mortaguá, o encontro vai iniciar às 14 horas e será feito por videoconferência, por meio da plataforma Zoom, em virtude da pandemia pelo novo coronavírus.

Confira a programação do evento e participe.

VIDEOCONFERÊNCIA, PELA PLATAFORMA ZOOOM

DIA 19 DE OUTUBRO 2020 – 2a FEIRA - 14,00 HORAS

1. ABERTURA. Amauri Mortágua. (Presidente UGT SÃO PAULO).

2. Relatos de Utilização Recente de Tecnologia Midiática em Sindicatos

- Eleições Sindicais: EDISON LAÉRCIO DE OLIVEIRA. Presidente Federação Trabalhadores na Saúde e Dirigente da UGT Nacional.

- Sindicalização e ação sindical: Daniela de Sousa Bitencourt Dias (Diretora

SIEMACO SP e da UGT-SP)

- Aplicativo sindicato: Rogério José Gomes Cardoso (Presidente Federação Trabalhadores Turismo e Hospitalidade e Tesoureiro UGT-SP).

3. A importância da participação dos trabalhadores nas eleições

Municipais.

Luiz Carlos Motta. Deputado Federal, Presidente CNTC e da FECOMERCIÁRIOS-SP,

Vice-Presidente da UGT NACIONAL e Presidente licenciado da UGT-SP.

4. Ações da ugt e das centrais na pandemia e projeção pós-pandemia.

Ricardo Patah - Presidente da UGT Nacional e do SINCOMERCIÁRIOS de São Paulo.

5. Ampliação da representativade, no seu ramo de atuação, das entidades sindicais.

Raimundo Simão de Melo - Advogado, Professor universitário, Ex-Procurador do Trabalho, autor de vários livros e publicações jurídicas no Direito do Trabalho.

6. Encerramento - Amauri Mortágua. Presidente UGT SÃO PAULO.

Para ingressar nesta reunião/videoconferência da UGTSP, os códigos são os seguintes:

PLATAFORMA ZOOM: REUNIÃO AGENDADA.

REUNIÃO: UGTSP VIDEOCONFERENCIA 19OUT20

DIA 19 OUTUBRO 2020 – SEGUNDA-FEIRA – 14,00 HORAS

Entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 895 9148 6794