Em 4 de marco, UGT-SP realiza evento para organizar participação na CONCLAT 2022

21/02/2022

Com o objetivo de preparar e embasar os membros da UGT-SP (União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo), a entidade na qual a Federação Paulista da Saúde é filiada vai organizar, no próximo dia 4 de março, no Centro de Convenções da Fecomerciários, em Avaré, um evento preparatório para participação na Conferência Nacional da Classe Trabalhadora 2022 (CONCLAT).

“Na CONCLAT 2022, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora que apresentará à sociedade um conjunto de propostas que espelham o modelo de desenvolvimento necessário para o brasil gerar empregos de qualidade, crescimento dos salários, proteção dos direitos Trabalhistas, combate às desigualdades, proteções sociais e previdenciárias, a defesa da democracia, da soberania e da vida e as reivindicações do conjunto das Centrais Sindicais para garantir a inclusão e o protagonismo da classe trabalhadora no debate eleitoral e no pós eleições. A Pauta aprovada pela CONCLAT será entregue aos candidatos/as à Presidência da República e ao Congresso Nacional”, descreveu o presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua.

A Federação Paulista da Saúde vai participar do evento e orienta os sindicatos filiados a se organizarem para integrar o encontro. “Estamos num momento muito sério para os trabalhadores e para o movimento sindical. Por isso, é importante estarmos definindo novas políticas de defesa dos trabalhadores”, avalia Édison Laércio de Oliveira.

Programação
O evento tem início às 8 horas, com café da manhã e credenciamento dos participantes. Na sequência, às 9h30, acontece a abertura. A atividade prossegue com apresentação do DIEESE, falando sobre a CONCLAT 2022. Na sequência serão debatidos os temas que serão levados pela Central à conferência. Por volta de 14 horas, acontece a votação das propostas, seguida pela solenidade de encerramento.

Evento preparatório da UGT-SP para a Conclat 2022
Data: 4 de março, a partir de 9 horas
Local: Centro de Convenções da Fecomerciários – Avaré
Rodovia João Mellão, KM 273,5 (Represa Jurumirim)
Inscrições: Abertas até 2 de março e gratuitas para todos os filiados em dia com as contribuições. O sindicato pode inscrever trabalhadores, dirigentes e funcionários, no site da UGT-SP (www.ugt-sp.org.br) ou CLICANDO AQUI. (login - usuário: CNPJ do sindicato, senha - regional)
Informações: (14) 991162465 ou (11) 99492-6889.