Subsedes do Sinsaúde em Americana e Limeira arrecadam cerca de 360kg de alimentos em homenagens do 12 de maio

01/06/2023

 As homenagens do Dia do Trabalhador da Saúde (12 de maio) realizadas pelas subsedes do Sinsaúde em Americana e Limeira, nos dias 25 e 26 de maio, no Nosso Clube, em Limeira e no Villa Premium de Americana, além de prestigiarem os associados, também beneficiarão moradores da cidade em situação de vulnerabilidade. Cerca de 360 quilos de alimentos, doados pelos associados, serão entregues a entidades de suas respectivas cidades. 

 
Em Americana, a Paróquia Dom João Bosco receberá 126 quilos de alimentos que serão destinados às famílias carentes do município. A paróquia fica localizada na Rua Dom Bosco, 60 - Vila Santa Catarina, e o trabalho é feito pelos Vicentinos atuantes. 
 
“Um grande gesto da categoria da saúde com as famílias carentes de nossa região. Parabéns a todos que ajudaram com doações”, afirma Carlos Roberto de Resende Figueiredo, presidente da subsede em Americana.
Em Limeira, o Dispensário Assistencial Santa Isabel receberá 240 quilos de alimentos. O Dispensário é uma organização sem fins lucrativos criada em 1996, que presta serviços sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade. Localizado no bairro Parque Hipólito, a organização foi criada por um grupo de voluntários, que viram a necessidade de ajudar famílias que viviam em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica.
 
“É um importante retorno que o Sinsaúde e seus associados dão para a sociedade de Limeira, fornecendo alimentos aos que mais precisam”, diz Leandro Barreto, presidente da Subsede do Sinsaúde em Limeira.

Telefone: (19) 3397-0993
Campinas Centro Empresarial Conceição - 17o andar, sala 1701 Rua Conceição, 233, Centro, Campinas - SP Ver no mapa